O QUE FAZER EM LIMA – PERU

o-que-fazer-em-lima

O QUE FAZER EM LIMA

Quando chegamos em Lima, não ficamos muito surpresos com o trânsito, porque já tínhamos passado por algumas cidades do Peru como Arequipa e Cusco e o trânsito peruano é diferente, se é que podemos chamar isso de trânsito.

Sobre o que fazer em Lima, Lima nos surpreendeu, gostamos muito, tanto da cidade quanto das pessoas, ficamos hospedado em uma bairro um pouco afastado do centro chamado San Miguel, bem tranquilo, com várias praças, mercado e shopping perto e a umas 8 quadras do mar.

Para conhecer um pouco mais do bairro onde ficamos é só clicar aqui:

Gostamos muito da parte de ciclovia que existe em lima, andar de bike lá é uma delicia, principalmente se for pela costa.

Um dos lugares mais lindo de Lima é o bairro Miraflores, um bairro de classe alta, com lindos prédios e praças bem cuidadas, é um bairro muito turístico com muitas redes de hotéis por lá, se você for ficar pouco tempo em Lima pode optar por ele, no nosso caso como ficamos mais, tivemos que optar por um intermediário.

Se puder não deixe de assistir ao pôr do sol no bairro Miraflores é simplesmente deslumbrante.

Em Miraflores existe um shopping chamado Larcomar que é muito bonito por sinal, e o mais bacana é que ele é beira mar e parte dele aberto, veja o vídeo que fizemos dele aqui:

É claro que não poderíamos deixar de visitar o centro histórico de Lima, a visita vale muito.

Veja o vídeo aqui:

Existem inúmeras atrações em Lima, tudo vai depender do tempo em que você vai ficar por lá, fizemos um vídeo em que uma moradora fala sobre algumas atrações, fora Miraflores e Centro Histórico que você pode visitar, confira o vídeo abaixo esta imperdível:

Sobre os preços em Lima, sinceramente não achei caro,  tem restaurantes para todos os bolsos e gostos, e para quem gosta e precisa economizar como a gente tem opções de R$8,00 por pessoa com direito a bebida e sobremesa, também pagamos em um fast food 2 combos completos por R$17,00. Quanto ao mercado algumas coisas são mais caras que o Brasil, como produtos de higiene e leite, e outras bem mais baratas, é interessante que eles vendem muita coisa a granel nos mercados e os preços ficam bem em conta, como arroz e outros grãos, se quiser saber mais sobre os preços em Lima veja o vídeo abaixo:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *