Vale a pena contratar City Tour Buenos Aires?

VALE A PENA CONTRATAR O CITY TOUR BUENOS AIRES?

Para quem não sabe existe um city tour em Buenos Aires que é o oferecido pela Buenos Aires Bus e você pode utilizar  pelo período de até 24 horas, o valor aproximado por pessoa é de R$90,00, este ônibus percorre os principais pontos turísticos de Buenos Aires e é divido entre linhas azul, vermelha e verde, isso significa que em determinado ponto você precisará fazer conexão com uma linha (no caso nós fizemos com a verde) para conseguir fazer todo o trajeto.

Segue abaixo o mapa para você ter uma noção do trajeto, mas recomendo entrar no site http://www.buenosairesbus.com/recorrido.htm para conseguir visualizar melhor e ver o preço do ticket atualizado.

Se vale a pena contratar o City Tour Buenos Aires, depende muito da viagem que você esta organizando, se for esses pacotes de 3 a 4 dias, creio que será melhor contratar pois você não terá muito tempo disponível para conhecer Buenos Aires,  não se engane a cidade é bem grande. Caso você tenha mais tempo, pode optar por fazer de metro que é a forma mais barata, pois táxi apesar de  não ser caro, para percorrer todo este trajeto, acredito que não compensará, até porque o trânsito em Buenos Aires é bem intenso.

Mesmo ficando um mês em BA quando nós chegamos contratamos um city tour Buenos Aires, para ter uma ideia melhor da cidade e depois fomos nos lugares que mais gostamos com tempo para curtir, como o EL Rosendal no bairro Palermo, veja que lugar lindo no vídeo abaixo:

Algo que acho importante considerar, prefira fazer o city tour nos finais de semana onde o trânsito é mais tranquilo, pelo menos foi o que eu achei, ou em meses de férias quando parte dos nossos hermanos estão viajando como final de dezembro e começo de janeiro.

Quer ver o nosso vídeo do City Tour Buenos Aires? clique abaixo:

Não acho City Tour barato, dependendo a cidade não contrato, principalmente se a cidade for pequena, e a maioria dos pontos turísticos próximos um do outro, como foi o caso de Santiago, fizemos um tour por lá, tudo por conta própria, analisei o roteiro do passeio turístico e vi que para nós que estávamos hospedado no centro não compensava nem um pouco, veja o nosso tour a pé por Santiago no Chile.

Já para conhecer o prédio mais alto de Santiago o Costaneira Center, fomos de metro e foi bem prático, para quem esta hospedado no centro basta pegar o metro na Plaza de Armas ir até a estação Baquedano e pegar outro metro sentido Los Dominicos e descer na estação Tobalaba.

No Costaneira Center tem um shopping bem grande com mutias opções de grifes, e uma praça de alimentação para todos os gostos, caso queira saber como foi o nosso passeio por lá só dar um play no vídeo abaixo:

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *