Como ir de Buenos Aires a Santiago de ônibus?

SAIBA COMO IR DIRETO DE BUENOS AIRES A SANTIAGO DE ÔNIBUS

O que vem a sua cabeça quando você pensa em ficar 20 horas dentro de um ônibus que raramente faz uma parada? Cansaço, desanimo só de pensar? pois vou te dar vários motivos para se animar a fazer essa viagem.

Na rodoviária de Buenos Aires tem várias empresas que fazem este trajeto, porem escolhemos a Cata Internacional, pois acredite eles vão direto e só param na Fronteira, as outras param em Mendonza e você precisa pegar um outro ônibus para chegar até Santiago. o que acaba deixando a viagem um pouco mais demorada podendo levar umas 25 a 30 horas, por isso optamos pela Cata e não nos arrependemos, o atendimento foi ótimo com direito a janta e café da manhã, alfajor e vinho ummm super chique rssss, nós saímos de Buenos Aires as 16:00, grande parte da estrada em linha reta, passamos por Mendonza (sem parar) pela madrugada e logo em seguida começou o espetáculo da natureza, uma estrada sinuosa porem linda, conseguíamos ver os rios, formado pela neve que derrete das montanhas nessa época de verão, cascatas e uma vegetação deslumbrante você tem a oportunidade de passar pelas cordilheiras, atravessar túneis e se encantar com a mistura de montanhas áridas com picos com neve, realmente é de encher os olhos, veja algumas imagens abaixo:

Não é pista de kart sinuosa, é a estrada mesmo kkkkk

Ha se você precisar trocar algum dinheiro na fronteira tem uma casa de câmbio, a cotação não é uma das melhores mas em uma emergência serve.

Fronteira Paso de Los Libertadores – Buenos Aires a Santiago

Pela manhã toda, contemplamos essas lindas imagens até que chegamos em Santiago praticamente na hora do almoço. E aí se animou pra fazer aquela viagem com o seu amor? tenho certeza que vocês terão muita coisa pra contar e contemplar em uma viagem de Buenos Aires a Santiago de ônibus!!!

Quer saber mais como foi essa aventura? preparamos um vídeo mais detalhado, só clicar no link abaixo:

 

 

Comments

  1. UAU, que legal queridos. Deu pra gente sentir um pouquinho da aventura com vocês. Máximo! Não vejo a hora de pegaremos a estrada também… hehe

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *